Entretenimento e Cultura

Em A Fazenda 14, Iran e Babi dão selinho e dançam agarradinhos

É tempo de comemorar! Durante a madrugada desta quarta-feira, dia 14, Iran Malfitano e Bárbara Borges ficaram juntinhos durante a última festa de A Fazenda 14. Os dois, que são finalistas e concorrem ao grande prêmio do programa, protagonizaram um clima de romance ao dançarem juntos em diversas ocasiões – e ainda darem um selinho.

Tudo começou quando André Marinho, que estava presente na festa com todos os eliminados do reality, afirmou que shippava o casalzinho e apoiaria um relacionamento entre os dois:

– Eu tenho intimidade pra falar, vocês são lindos juntos.

Eles negaram, e disseram que são próximos ao nível de dormirem na mesma cama desde o começo do programa, sem sequer terem feito nada além de dar beijos no rosto um do outro.

Os dois dançaram juntos ao passar da noite, e estavam muito emocionados de serem finalistas no programa da Record junto com Bia Miranda. O programa chega ao fim na próxima quinta-feira, dia 15.

Apesar do clima ter pintado, Babi garantiu à Deborah Albuquerque que eles são só amigos e que o sentimento não é de homem e mulher.

– Eu amo e admiro ele, mas não é amor de homem e mulher. Se tivesse que acontecer, teria acontecido. A gente dormiu juntos três meses. Eu vou e quero encontrar o meu amor, eu amo viver a vida a dois. Eu sou movida a paixão. O homem tem que me conquistar no papo, na conversa. Não ligo pra bonitões, tem que ter papo bom.