Ao que parece, a madrugada na mansão de A Grande Conquista foi mais tranquila do que esperávamos… Apesar de Victoria Macan e Alexandre Suita serem os novos Donos da Mansão, a casa parecia bem silenciosa. Entretanto, nem todos os participantes decidiram dormir e descansar.
Depois de ter conseguido o título de Dona da Mansão, Victoria começou a ficar preocupada. Segundo ela, o cargo está se tornando cada vez mais arriscado, já que, apesar de ter mais poder que os outros colegas, ela pode se tornar um alvo.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Orgulhosos
Gabriel Roza, Janielly Nogueira e Sandra Melquiades aproveitaram o restinho da noite e o começo da madrugada para fazerem uma confissão que deixou os fãs felizes. No quarto, eles não esconderam a felicidade ao lembrar que seguem avançando no reality.
Fofocas da madrugada
Depois de matarem a fome com um lanchinho da madrugada, alguns participantes decidiram conversar sobre os próximos passos do reality e sobre alguns colegas. Eita!