Entretenimento e Cultura

Em Cachoeiro, Marcha para Jesus leva centenas de fiéis às principais ruas da cidade

Ao todo, 17 cantores e grupos musicais conduziram o público até a Linha Vermelha, onde foi posicionado um trio elétrico para os shows de música gospel

Foram mais de 6 horas de louvor e adoração com os maiores nomes da música cristã regional. Foto: Lenilce Pontini

Neste sábado (12), a cidade de Cachoeiro de Itapemirim recebeu mais uma edição da Marcha para Jesus. O evento reuniu centenas de pessoas no centro da cidade. A caminhada começou por volta das 14 horas, no Posto Jovino.

Ao todo, 17 cantores e grupos musicais conduziram o público até a Linha Vermelha, onde foi posicionado um trio elétrico para os shows de música gospel.

Foram mais de 6 horas de louvor e adoração com os maiores nomes da música cristã regional, contando, ainda, com a participação nacional da cantora Elaine Martins acompanhada de Banda.

Passaram pelo palco da Marcha: Banda Átrio, JG & Banda, Fabiana Feblins, Luan Felipe, Jairo Roberto, Grupo Redenção, Gleidson Rodrigues, Renato Duarte, Ludson Pacheco, Ministério Hebrom, Herdeiros de Deus, Ester Fagundes, Banda Reform, Alessandra Motta, Ozires Azevedo e Kouzaca e Banda.