Entretenimento e Cultura

Em conversa com Thais Fersoza, Karina Bacchi assume que não queria ser mãe solteira

A loira aproveitou e contou algumas diferenças da doação de sêmen do Brasil e dos Estados Unidos, país escolhido por ela

Foto: Reprodução

Karina Bacchi deu uma entrevista para o canal de sua amiga, Thais Fersoza, e contou que gostaria de ter uma família e de não ser uma mãe solteira!

– Eu nunca me via levantar bandeira de mulher sozinha. Eu queria uma família, quero isso pra minha vida. Mas naquele momento tive que fazer daquela maneira. A ordem dos fatores que mudou, contou a atriz.

Para quem não lembra, Karina fez um processo de fertilização in vitro para dar à luz Enrico, seu primeiro filho. Ela ainda contou que congelou os seus óvulos quando estava com 35 anos de idade (agora com 42 anos), porque tem uma tia obstetra e no relacionamento que estava o rapaz não estava disposto a ter filhos.

A loira aproveitou e contou algumas diferenças da doação de sêmen do Brasil e dos Estados Unidos, país escolhido por ela.

– Eu fiz aqui com empresas de doadores fora do Brasil. Os doadores brasileiro não liberam muitas informações que os doadores fora do Brasil dão. Consigo ver a foto, ver detalhes de saúde. Vi uma criança muito parecida com o que eu fui nas fotos de infância de um doador. Um olhar feliz, uma criança sorridente e por isso o escolhi, compartilhou.