Entretenimento e Cultura

Sandy revela que pediu conselhos para Rodrigo Santoro antes de atuar em filme de terror

Antes de aceitar o convite para atuar no longa de terror "Quando eu era vivo", que estreou em 2014, Sandy estava insegura sobre sua participação no longa

Foto: Reprodução

Muita gente descobriu recentemente sobre a amizade entre Sandy e Rodrigo Santoro. Porém, eles se conhecem desde 2001, quando atuaram juntos na novela Estrela-Guia.

Na série documental Sandy e Junior – A História, que estreou na última sexta-feira (10) no Globoplay, a cantora contou que o ator se tornou uma espécie de conselheiro de atuação. Antes de aceitar o convite para atuar no longa de terror “Quando eu era vivo”, que estreou em 2014, Sandy ligou para Santoro para pedir uma ajuda para analisar o roteiro do filme:

– Um dia, a Sandy me procurou falando que tinha recebido um convite para fazer um filme de terror. Ela tava um pouco insegura, não sabia se era para ela, se deveria se arriscar dessa forma.

O ator então aconselhou a estrela para seguir seu coração:

– Olha, eu acho que a partir do que você tá falando, acho que pode ser uma experiência interessante. Mas você tem que querer, isso é o mais importante.