A atriz Viviane Araújo está no meio de uma polêmica. A ex-peoa é indicada como uma mulher que aparece fazendo sexo na frente de um carro em um vídeo que circula na internet, o que tem gerado certas confusões.
Vivi, no entanto, negou ser a pessoa do “pornô”, mas o jornal Extra relembrou uma entrevista que ela deu à Sexy, em 1999, que declarou adorar fazer sexo no carro.
“Quando saio do ensaio, depois de beber um pouquinho, rola mesmo (sexo). Uma vez eu estava no Salgueiro e tinha um cara da comissão de frente. A gente já estava se paquerando um tempo e rolou. Foi até no carro do Kiko, um amigo meu… Foi de madrugada, o Kiko dirigindo e a gente no banco de trás. Não precisa ser numa cama. Gosto de lugares bem diferentes: numa escada, no elevador’, disse na época.
A atriz é apontada como protagonista de um vídeo íntimo que vazou esta semana para a imprensa. A atriz nega que seja ela a mulher que aparece fazendo sexo no meio da rua com um homem desconhecido. Os representantes da artista procuraram uma delegacia de crimes na internet para analisar o caso.
Segundo a colunista Fabíola Reipert, a confusão teria prejudicado a atriz, que perdeu alguns contratos por conta do escândalo.
As informações são do portal R7.