Entretenimento e Cultura

Em estreia de novo programa, Anitta surpreende com música nova e ameaça dar bronca na equipe ao vivo

Ao vivo, a atração ainda ficou marcada por alguns momentos constrangedores para Anitta, como uma alfinetada e Victor Sarro em Fátima Bernardes

Em estreia de novo programa, Anitta surpreende com música nova e ameaça dar bronca na equipe ao vivo

Anitta Entrou no Grupo estreou na noite da última terça-feira, dia 3, para provar que a zoeira não tem realmente limites! Anitta, que comanda a atração, toda pensada por ela, recebeu Marília Mendonça e Nego do Borel para uma disputa musical em que eles tiveram que emprestar seus sucessos um para o outro, mas tudo com muito bom humor. A atração foi toda pensada para interagir com o público na internet e logo que o programa iniciou os internautas puderam entrar em um grupo no Facebook com o mesmo nome da atração para votarem e enviarem vídeos, que apareciam no telão do estúdio. As bandas ficaram montadas em palcos diferentes e a anfitriã cantou De Quem é Culpa, de Marília Mendonça, enquanto a cantora sertaneja arriscou no funk Não Me Deixe Sozinho e Nego do Borel rebolou ao som de Sua Cara. Entre tantas trocas de música, Anitta ainda se divertiu imitando Nego do Borel no palco enquanto cantava Eu Adoro, Eu Me Amarro. Os desafios não pararam por aí e Nego teve que cantar uma música enquanto tomava choque e fazia exercícios de crossfit. Já a cantora sertaneja, conhecida pelas suas músicas sofridas, teve que beber enquanto cantava. Ela até encarou uma dose de pimenta. Para amenizar o sofrimento, esclareceu: Era com água, só deu uma queimadinha.

A imitação de Anitta não foi o único improviso que rolou no programa ao vivo. A cantora fez questão de mostrar que ainda estava tentando se adaptar à nova função e até brincou lendo o teleprompter ao pé da letra, revelando que ainda não se acostumou com o equipamento que o que ela deve falar no palco. Além disso, ela revelou que sempre desejou participar do Arquivo Confidencial do Faustão, por isso decidiu criar uma versão para seu programa e, claro, os alvos foram os convidados, Marília e Nego. Em certo momento do quadro, Anitta acabou ficando sem graça ao ver que a equipe do programa estava preparando uma pegadinha para ela e ameaçou dar uma bronca ao vivo na produção. Mas tudo acabou em clima descontraído e antes do encerramento, o telespectador foi pego de surpresa com o lançamento de uma música de Anitta, Nego do Borel e Marília Mendonça. A parceria dos cantores se chama Pode Parar e foi composta por Anitta, Umberto Tavares e Jefferson Junior. Nas redes sociais, os fãs do trio foram à loucura com o lançamento e já pediram uma versão oficial para ser divulgada na internet.


Ao vivo, a atração ainda ficou marcada por alguns momentos constrangedores para Anitta, como uma alfinetada e Victor Sarro em Fátima Bernardes. O comediante fez uma piada sobre sua demissão do Encontro e mandou um recado irônico para a namorada de Túlio Gadêlha: Deixa eu trabalhar aqui. Vou ser rápido para não ser mandado embora. Aliás eu quero mandar um abraço para a Fátima Bernardes, disse ele, enquanto ajudava a equipe de produção a arrumar o palco. A cantora acabou ouvindo a piada e ficou sem graça e não se manifestou sobre o comentário. Roteirista da atração, Victor Sarro explicou durante coletiva de imprensa ao jornal Extra, que a atração não é de Anitta, mas de Larissa, nome verdadeiro da beldade: – Costumo dizer que esse programa não é da Anitta, mas da Larissa (nome de batismo da cantora), essa menina de 25 anos que gosta de reunir amigos no karaokê no fundo do quintal de casa. E aqui no palco é assim mesmo, uma bagunça de fundo de quintal, que vai render dinheiro para ela. Ela deve ter pensando: Como faço uma bagunça divertida com os amigos render dinheiro?. Aí virou isso.

Em entrevista ao jornal Extra, Anitta explicou que a ideia do programa foi dela: A ideia foi toda minha e convidei o Victor Sarro para escrever. Tem que ser muito corajoso para poder cantar a música do outro artista. Fiz o programa pensando no fã. Eu ficava em casa pensando: Como será que é fulano cantando a música do ciclano, com a banda dele?. Por que a banda é como se fosse a escova de dente da gente, é a confiança que o artista tem no palco. Convidei de primeira os amigos mais próximos, porque tem que ser muito amigo para topar essa loucura. Quis misturar música com humor, porque acho que o Brasil está num momento que precisa rir. Ela ainda brincou sobre a participação de Jojo Todynho, uma das assistentes oficias do humorístico: Bom, o programa vai ser ao vivo, Jojo terá o microfone na mão e ela não tem roteiro. É perigoso (risos), mas é um programa para se divertir. Fizemos um piloto com a Clau e a Lexa e foi muito divertido.