Entretenimento e Cultura

Em festa do BBB20, Gizelly se irrita com sisters e Rafa Kalimann rebate: -Não têm necessidade disso

A noite do último sábado, dia 4, foi de festa no BBB20! Tomados pela alegria, os participantes deram um show – literalmente – na Festa Karaokê. Rolou samba, pagode, MPB e até pop nacional nas vozes das sisters e do brother, Babu Santana, que depois de muito ouvir as mulheres cantarem, arrasou ao cantar Seu Jorge.

Para animar ainda mais, a noite contou, também, com a participação de diversas apresentações em vídeo. Estiverem presentes os cantores Felipe Araújo, Dilsinho, Léo Santana e Kevinho. As bandas Suricato e Melim marcaram presença na festa e todos pareciam saber as letras de todas as músicas!

Já na madrugada desse domingo, dia 5, as coisas ficaram mais sérias. Em uma conversa com Ivy, Gizelly lembrou que cinco pessoas precisarão deixar o programa na próxima semana. A modelo pareceu aflita e revelou para a advogada que estava com medo de que ela fosse uma dessas pessoas. Gizelly consolou Ivy e garantiu: -Para de falar isso, o Brasil quer você aqui! Rafa Kalimann e Gabi Martins também tiveram uma conversa séria e a influencer conscientizou a sister ao falar do paredão da cantora ao lado de Babu e Thelma:

– Você vai fazer show para uma multidão de pessoas e aqui vão ficar duas pessoas que precisam muito. Entendeu o que eu estou querendo dizer? Se você sair, pensa assim, não é que está sendo rejeitada. Você não está, amiga.

No começo da manhã, o barulho das sisters que ainda não tinham acatado o final da festa, incomodou Gizelly e ela decidiu repreender as amigas. Foi aí que o parquinho pegou fogo, a advogada, irritada, saiu do quarto em que estava tentando dormir e falou: -Vocês podem ficar quietas, por favor? Está insuportável. Vocês estão enchendo o saco. Rafa Kalimann não gostou nem um pouco da atitude da morena e rebateu: -Não tem necessidade disso. A gente passou 20 festas acordando todas as noites com vocês causando aqui e nunca deu piti. É só pedir com educação! Eita! Será que a comunidade hippie está deixando a paz de lado?