Na noite da última quarta-feira, dia 9, Fernanda Montenegro realizou o lançamento de seu livro, Prólogo, ato, epílogo: Memórias. Em um shopping do Rio de Janeiro, a veterana do teatro e da televisão recebeu amigos, família e fãs para uma sessão de autógrafos. Porém, algo inusitado aconteceu.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, Narcisa Tamborindeguy chegou por volta das dez horas da noite e furou a fila. E muita gente que estava por lá havia chegado à livraria por volta das cinco horas da tarde.
A socialite chegou falando seus bordões ai, que loucura!, ai, que maravilha! e passou na frente de todo mundo. Fernanda a recebeu com educação, assinou o livro e posou para fotos.
O problema mesmo foi quando Narcisa foi embora, porque uma mulher que estava na fila se revoltou com a falta de educação da socialite e deu três tapas em suas costas. Ela não revidou a agressão, mas ameaçou chamar a polícia. Em seu Instagram, ao postar uma foto do evento, diversas pessoas estavam xingando a famosa:
Esqueceu de mostrar a parte em que você foi vaiada por ter sido mal educada e deselegante em furar a fila de mais 300 em cinco horas de espera.
Eita!