Entretenimento e Cultura

Em live com Gusttavo Lima, Leonardo faz confissão sobre a vida sexual: Achei que estava inválido

A live feita por Gusttavo Lima na noite do último sábado, dia 3, deu o que falar – principalmente por conta da presença do sertanejo Leonardo, que além de esquecer o nome da nora, Virginia Fonseca, deu detalhes bem íntimos de sua vida sexual ao lado da esposa, Poliana Rocha!

Em dado momento da transmissão, Leonardo mandou um beijo para Poliana e surpreendeu até mesmo a Gusttavo ao contar que havia feito sexo com a esposa mais cedo naquele dia, revelando que não gozava há mais de um mês:

– Hoje nós demos uma t***a gostosa. Rapaz, fazia uns trinta dias que eu não gozava, até pedaço de p***a saiu. Eu achei que eu já estava inválido, já estava para puxar uma corda no pescoço. Mas quando eu vi, saiu meio empedrado, mas saiu. Ela ficou satisfeita.

E as gafes do pai de Zé Felipe não pararam por aí: no final da live, o cantor resolveu mandar um beijo para o filho e sua esposa, Virginia, que está esperando a primeira filha do casal – mas acabou tendo que perguntar para Lima qual era o nome de sua nora:

– Zé Felipe, um beijo para você e para a sua mulher. Qual é o nome dela mesmo? A Virginia, a Virginia… Desculpa aí, Virginia, é que a gente tem um problema de memória.