Mais uma polêmica para a conta de Justin Bieber! Desta vez, envolvendo novamente Kourtney Kardashian. No domingo, dia 13, Justin postou, no Instagram, uma foto no mínimo esquisita, em que ele aparece próximo a uma mulher, reclinada em um Audi, mas só é possível ver as pernas e uma parte da roupa dela.
Foi a legenda que deu uma dica de quem pode ser a mulher misteriosa:
– Lord sabe, escreveu o cantor. Lord é traduzido como senhor, mas também é o apelido de Scott Disick, ex marido de Kourtney Kardashian.
Na sexta-feira a noite, Kourtney Kardashian e Justin Bieber foram para a mesma balada, de acordo com o TMZ, e, às quatro da manhã, a morena foi flagrada saindo do hotel de Justin.
De acordo com a US Weekly, Justin estaria ficando com Kourtney e se gabando disso para os amigos. Segundo uma fonte, os dois estariam tendo uma relação eventual, tendo ficado pela primeira vez em uma balada, em outubro.