Entretenimento e Cultura

Em meio a boatos de affair, João Guilherme e Bruna Marquezine surgem juntos em clique

Bruna Marquezine e João Guilherme estão juntos? Bom, com certeza os rumores ganharam mais forças agora que a atriz apareceu sentada no colo do ator em um clique descontraído com amigos. Segundo o colunista Matheus Baldi, a origem da foto não foi revelada, mas é possível ver que se trata de um Stories de alguém, visto que todos presentes foram marcados.

E quem mais estava nesse rolê? Além do suposto casal, Maísa Silva, Marina Sena e Juliano Floss também estavam presentes. Nem precisamos dizer que o nome da dupla foi logo parar entre os assuntos mais comentados das redes sociais, não é?

Vale lembrar que, até o momento, nenhum dos dois confirmou o romance. No entanto, recentemente, João revelou que estava bastante apaixonado.

– Eu estou apaixonado tem um tempo. Eu só quero ver meu chuchu bem vestidinha, então eu comprei uma baby tee da Maison Margiela linda. Eu vi ela provando e ela ficou realmente o chuchuzinho que ela é.