Aaron Carter está na mira dos holofotes depois de se envolver em uma série de polêmicas. Ele, que é irmão de Nick Carter, integrante dos Backstreet Boys, não para de dar declarações para lá de sérias e, recentemente, chocou todo mundo ao acusar o irmão de ter estuprado uma idosa de 91 anos. Agora, parece que a situação está ainda mais complicada, já que as atitudes dele estão sendo comparadas com o surto que Britney Spears teve em 2007.
Há 12 anos, no dia 16 de fevereiro, Britney chocou o mundo ao surgir raspando sua própria cabeça e, logo em seguida, tendo um ataque de fúria contra alguns paparazzi. Segundo o médico Dr. Drew, entrevistado pelo site norte-americano TMZ, Aaron está seguindo o mesmo caminho da cantora e necessita urgentemente de tratamento em ambiente hospitalar.
Para o especialista, é bem possível que ele esteja enfrentando sérios problemas psicológicos e um exemplo nítido é a tatuagem gigante que o cantor fez recentemente, que cobre boa parte de seu rosto. Ao divulgar o clique, ele escreveu:
Eu sou o melhor da música na atualidade. Verifiquem. Vale lembrar que, em em meio a tantas atitudes extremas e revelações tensas, Aaron encara duas ordens de restrição – uma solicitada por Nick Carter, que alega que o irmão mais novo ameaçou sua mulher, grávida, de morte, e outra pedida por sua irmã gêmea, Angel, que alega violência doméstica.