Entretenimento e Cultura

Em meio a polêmica, fala de Adam Levine volta a causar bafafá: Monogamia não está em nossa composição genética

O nome de Adam Levine segue dando o que falar! Após a modelo Sumner Stroh revelar que foi amante do cantor por um ano, outras mulheres apareceram com revelações sobre o artista, que é casado desde 2014 com Behati Prinsloo e espera o terceiro filho.

De acordo com essas novas mulheres, o cantor teria flertado com elas pela internet. Segundo o veículo TMZ, a comediante Maryka alegou que Levine também recebeu mensagens em tom de flerte:

– Distraia-se transando comigo, teria dito ele à comediante.

Além da comediante, Alyson Rosef também mostrou supostas mensagens que teriam sido trocadas com o músico.

– Eu não deveria estar falando com você, sabia?, teria dito ele, que ainda a classificou como mulheres gostosa. Eita!

A ex-professora de ioga do artista foi outra suposta vítima, segundo o Daily Mail. Em mensagens divulgadas pela profissional, Adam teria afirmado que gostaria de passar o dia com você nu. Eita!

Em meio a essa enorme polêmica, uma entrevista de Adam acabou sendo desenterrada e voltou a causar o maior bafafá nas redes sociais. Em 2009, cinco anos antes de se casar com Behati Prinsloo, ele falou sobre monogamia à Cosmopolitan após ser questionado sobre traição.

– Instintivamente, a monogamia não está em nossa composição genética. ‘As pessoas trapaceiam. eu tenho enganado. E sabe de uma coisa? Não há nada pior do que a sensação de fazê-lo, disse na época.

Errou em culpar a mulher …

Ainda seguindo a polêmica, a modelo Emily Ratajkowski usou as suas redes sociais para rebater os comentários de Sara Foster. Em um vídeo, a atriz culpou a modelo Sumner Stroh pelo envolvimento com o músico. Incomodada com a declaração, ela falou:

– Não entendo por que continuamos a culpar as mulheres pelos erros dos homens, especialmente quando se trata de mulheres de 20 e poucos anos lidando com homens em posições de poder com o dobro de sua idade. A dinâmica do poder é tão distorcida que é ridículo. Tipo, é predatório, é manipulador, não consigo imaginar, não concordo. Além disso, se você é o único no relacionamento, você é o único que é obrigado a ser leal.