Parece que Anitta está gostando mesmo de atuar. A cantora, de 21 anos, acertou sua participação em cinco episódios da terceira temporada da série “Vai que Cola”, do Multishow. É o que informa a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.
Os episódios irão ao ar na temporada de 2015. Essa não é a primeira vez que Anitta vai aparecer no humorístico. Ela gravou um episódio neste ano e que foi exibido há poucas semanas. Na ocasião, a artista até ensinou o resto do elenco a dançar a música “Show das Poderosas”.
A morena ainda irá participar do especial “Didi e o Segredo dos Anjos”, que será exibida no dia 21 de dezembro. A cantora terá dois momentos de atuação no programa: como deusa e como líder de um espetáculo musical.
Com informações do portal Yahoo.