No último domingo, dia 25, o SBT transmitiu uma edição especial do Programa Silvio Santos, gravado antes da morte do comunicador. Apresentado por Patrícia Abravanel, a atração celebrou a chegada dos 43 anos da emissora.
Segurando o bolo e acendendo as velinhas, a filha de Silvio pediu forças para que ela e as irmãs possam continuar fazendo o SBT crescer:
– Se existe um pedido que eu quero fazer, é pedir a Deus que ele nos capacite mesmo. A mim e as minhas irmãs, a poder fazer com que esse SBT cresça ainda mais, de forma robusta, forte, poderosa e conquiste mais e mais o coração dos brasileiros.
E continua:
– Que Deus nos dê as pessoas para estarem com a gente nessa jornada. Que essas pessoas vistam a camisa, assim como vocês vestiram, e conquistem junto com a gente. Viva o SBT! São 43 anos de alegria e influenciando, levando muita vida a esse Brasil. Vamos todo mundo! Parabéns, SBT.
Na época da gravação do programa, Silvio ainda estava internado, em São Paulo. O apresentador morreu no dia 17 de agosto, em decorrência de uma broncopneumonia.