-Qual é a imagem de avó que você tem? Provavelmente boa parte das pessoas ao ouvir essa pergunta já pensa naquela senhorinha fofa e que quer o bem de todo mundo. Mas nem sempre é assim. Sinhá, vivida por Laura Cardoso em Sol Nascente, que é a grande vilã da trama. Ela ajuda o neto César, papel de Rafael Cardoso, a arquitetar os planos para ficar rica roubando. A maior mentirosa da paróquia!
E ser mentirosa não é a única característica de Sinhá! Segundo informações do jornal Extra, a senhora sequestrará Tanaka com a ajuda de Cristiano, revelando enfim a sua identidade de vilã para o japonês. Ela o obriga a assinar dois documentos que passam a herança do mocinho ao seu nome: -Assine e se livre de mim pra sempre, japonês lazarento, esqueço a minha vingança. Esqueço que você existe! Só quero é a sua grana. Se me der o que eu quero, vou embora desse país hoje mesmo! Com meus vários passaportes falsos!, ameaçará a megera.
Tanaka resistirá e acabará levando um tiro nas costas, mas não chega a morrer. A polícia chegará no local bem na hora em que Cristiano efetuará o disparo e derrubará o vilão. Mesmo machucado, ele segue com Sinhá em direção a uma fazenda na fronteira com o Paraguai. É então que a Interpol e o FBI são acionados e a vilã não pode colocar as mãos no dinheiro de Tanaka. A novela então pula um ano para o futuro onde Sinhá e Cristiano estão nos Estados Unidos tentando aplicar um golpe em uma americana – e a polícia observa tudo. Que final, não é mesmo?