Príncipe Harry e Meghan Markle desembarcaram na Colômbia para uma de suas viagens oficiais, mesmo que não façam mais parte oficialmente da família real britânica. No entanto, um detalhe, logo no primeiro dia de eventos, acabou chamando atenção – o caçula de Princesa Diana estava usando o famoso colar que foi quebrado por Príncipe William durante uma briga física entre eles.
Pois é, esse bafafá foi descrito por Harry em sua autobiografia – O Que Sobra. Nas páginas, ele conta como o irmão ofendeu Meghan ao chamá-la de rude e agressiva. O caçula ainda diz que William o derrubou no chão e quebrou seu famoso colar.
Já em 2023, durante uma entrevista ao The Late Show, Harry mostrou a peça já consertada. Segundo ele, o colar contém três pingentes, dois são presentes de Meghan, e levam placas com eletrocardiogramas dos filhos Archie e Lilibet. Já o terceiro seria um olho de tigre, um presente de um amigo em Botsuana.
– Ele tem os batimentos cardíacos dos meus filhos, que minha esposa me deu, disse ele, na época.
O casal começou sua viagem pelo país sul-americano na última quinta-feira, dia 15. Segundo a revista People, eles foram convidados pela vice-presidente colombiana Francia Márquez e deverão passar pelas cidades de Bogotá, Cartagena e Cali.