Cardi B foi pega de surpresa na noite da última terça-feira (26). Um vídeo antigo da rapper, de três anos atrás, voltou a circular na internet – e o conteúdo das imagens é bem polêmico. Nele, Cardi assume que era stripper antes da fama e que costumava drogar homens para depois roubá-los.
“Eu tive que fazer strip, eu tive. ‘Ah, você quer me f***r? Então vamos, vamos para um hotel’ – e lá eu os drogava e os roubava. Era isso que eu costumava fazer”, alegou Cardi.
Após o vídeo ter novamente viralizado, muitos internautas foram ao Twitter dizer que estavam desapontados com a rapper. Cardi foi duramente criticada nas redes sociais, recebendo tantas mensagens que resolveu se pronunciar sobre o assunto.
Cardi publicou um texto e ainda completou a mensagem com a legenda: “Tudo o que posso fazer agora é ser uma versão melhor para mim mesma, para a minha família e para o meu futuro”, escreveu a cantora.
A declaração da rapper, porém, não pareceu fazer muita diferença para muitos internautas, que continuaram a criticá-la na web.
Veja o pronunciamento na íntegra
“Então, vi nas redes sociais que uma live que eu fiz três anos atrás voltou a viralizar. Uma live onde eu falo de coisas que fiz no meu passado, certas ou erradas, e que eu tive que fazer para conseguir viver. Eu nunca disse que era perfeita e que tinha vindo de um mundo perfeito com um passado perfeito, eu sempre falei a verdade e eu me responsabilizo pelas minhas m****s. Eu sou da cultura do hip hop onde você pode falar de onde você veio, e falar das coisas erradas que você fez para chegar onde você está. Tem rappers que glorificam a cultura da violência, ou drogas, ou roubo. Crimes que eles sentiram que precisavam fazer para sobreviver. Eu nunca glorifiquei as coisas que mencionei naquela live e nunca nem coloquei essas coisas na minha música, porque eu não sinto orgulho daquilo e sinto que tenho a responsabilidade de não glorificar aquilo. Eu fiz aquelas escolhas na época porque eu tinha opções muito limitadas. Fui abençoada por poder crescer depois disso, mas muitas mulheres não foram. Seja lá se foram escolhas medíocres na época, eu fiz o que precisava para sobreviver. Os homens que eu citei na live foram homens que eu namorei, com quem eu era envolvida e estavam totalmente conscientes e avisados. Eu tenho um passado que não posso mudar. Todos nós temos.“