Entretenimento e Cultura

Em vídeo, Luana Piovani apoia discurso de Jennifer Aniston. Veja!

A atriz falou sobre o desabafo de Jennifer Aniston. Luana Piovani publicou em seu facebook um vídeo mostrando que concorda com a fala de Aniston. Confira!

Luana fez desabafo em sua rede social Foto: Divulgação

Luana Piovani também comentou sobre o desabafo recente de Jennifer Aniston, que se manifestou sobre a mídia e a pressão que é feita para que mulheres se casem e tenham filhos.

Luana, como sempre, foi brutalmente honesta. Em seu Facebook, a atriz fez um vídeo mostrando que concorda com Aniston:

– Eu dei uma entrevista agora para uma publicação de moda, que me ligaram aqui para eu falar sobre a repercussão da carta da Jennifer Aniston, que jogou na mídia sobre o fato de que ela não estar grávida, de estar é de saco cheio dessa cobrança de estar casada e não ter filhos, dela ter 40 anos e não ter filhos e do corpo perfeito. Enfim, voltamos a falar sobre esse assunto antigo da ditadura da magreza e da beleza. Então eu disse que eu nem sabia se iam ter coragem de publicar o que eu vou dizer. Porque a culpa é de vocês. De um lado, vocês fazem essa matéria sobre o grito de uma mulher que está falando sobre essa falta de respeito da indústria da beleza e da moda com a mulher, com 90% das mulheres do mundo. Porque 90% das mulheres do mundo não são magérrimas, lindíssimas, harmônicas, as pessoas são normais. 10% são top models, deusas, desenhadas por Deus. Então vocês vem aqui, me ligam, fazem essa matéria pertinente sobre essa carta incrível que a Jennifer Aniston botou na mídia… Porém, semana que vem, vocês fazem uma matéria de biquíni com uma modelo que pesa 25 quilos a menos que a altura. Então a culpa é de quem? É de vocês! Que pegam essas meninas modelos maravilhosas, deusas e vendem como ícone. Então não adianta fazer essa matéria comigo e toda semana você fotografar moda com meninas que pesam 25 quilos a menos que a altura. Então a culpa é sua e de todas as publicações de moda que só trabalham dessa maneira. Por que você vê alguma outra coisa que não modelos magérrimas, deusas, maravilhosas? Por que não começam a fotografar catálogos ou ensaios que vocês fazem com pessoas normais? Chama uma nutricionista, uma artista plástica, um mãe, uma professora, todo mundo tem a sua melhor versão. Não precisa pegar só gente perfeita. Porque daí você começa a quebrar o paradigma. Vamos ver o que essa matéria vai contar. Pode ser que meu depoimento não tenha valido nada. Pode ser que ela edite e fique alguma coisa boa ou não, pode ser que ela não diga nada do que eu disse. Quem vende creme para mulher de 40 anos é modelo de 20. Tudo isso que nós vemos nas fotos e nas revistas é mentira. A gente só vai parar de consumir quando eles pararem de nos cercar dessas imagens.

Veja o vídeo!