Entretenimento e Cultura

Emilly critica Marcos no BBB17 e brother passa a noite no chão

O clima esquentou após a brincadeira, Marcos não quis nem sentar à mesa para jantar e acabou comendo de pé. Em seguida, deixou seu prato de comida e disse que iria varrer a casa

O comentário de Emilly parece realmente ter afetado Marcos Foto: Divulgação

Ver a família no BBB17 pode ter deixado os brothers mais sensíveis na reta final do jogo. Na noite da última quinta-feira, dia 6, Marcos resolveu dar uma aparada no cabelo e mudou o visual pelas mãos de Ieda. Ao mostrar o novo visual para Emilly, sua namorada na casa, acabou ouvindo da gaúcha: – Está a mesma m***. Rindo muito, a sister percebeu que o affair não gostou do comentário e emendou: – Estou brincando, está bonito. Na cozinha, ele comentou com as demais confinadas: – Eu para cortar cabelo era um fiasco, ficava escolhendo, vendo, querendo ver foto. Sempre que cortava, chorava.

O clima esquentou após a brincadeira, Marcos não quis nem sentar à mesa para jantar e acabou comendo de pé. Em seguida, deixou seu prato de comida e disse que iria varrer a casa. Após o desentendimento, Emilly disparou: – Isso é showzinho para ele não sentar nem aqui, nem ali.

O comentário de Emilly parece realmente ter afetado Marcos. O desentendimento não foi momentâneo e acabou durando a noite toda. Para tentar consertar seu comentário, Emilly elogiou o namorado: – Eu falei brincando. Me perdoa. Não achei que você estava achando isso. Achei que você estava brincando. Para mim você é lindo, tu dormindo é lindo. Eu olho para o teu rosto quando estou deitada no teu peito e te acho lindo. Nunca pensei que você estava falando sério. Acho teu cabelo lindo. Não fico te falando isso toda hora, porque eu pensei que você soubesse. Para mim, teu corpo está ótimo. Me perdoa, se tu acha que eu falei sério. Eu esperava que tu sentasse do meu lado por livre e espontânea vontade. A briguinha entre os dois não parou por aí! Ainda na mesa de jantar, Emilly pediu para Marcos pegar uma colher para ela. Sem atender o pedido da gaúcha, o médico rebateu dizendo que ela teria que falar a palavra por favor. Irritada, Emilly disse que não precisava mais da colher e o brother emendou: – Orgulho é muito feio.

Na hora de irem dormir, Marcos disse que não queria se deitar com a sister e explicou o motivo: – Você tem que aprender que quando você maltrata as pessoas, as pessoas vão querer se afastar. Eu não quero dormir com você e quero que você pense nas duas coisas que você fez. Emilly conclui que ele está fazendo ceninha e diz que teria motivos maiores para não querer dormir com ele, mas mesmo assim insiste para que os dois deitem juntos. No entanto, Marcos acaba dormindo no chão do quarto e avisa: – Eu só quero dormir. Deixa eu dormir. Amanhã a gente está de boa. Sai, Emilly. Eu não quero. Amanhã a gente conversa.

Já Ieda passou a noite sorrindo de orelha a orelha. A sister não escondeu a felicidade por ter visto sua filha disputando a prova do líder por ela no jardim da casa.

E Vivian também mostrou seu lado mais sensível e chorou por achar que sua mãe poderia pensar que ela não aprovou o desempenho na prova do líder, já que acabou não classificando a sister para a segunda etapa da prova. -Ainda bem que o Robert vai dar um abraço nela, né? Ela vai se cobrar pra caramba. Ainda mais se eu for para o paredão. Tadinha, disse a sister em meio às lágrimas. Após o jantar, Vivian ainda comeu brigadeiro e disse para Marcos: – Brigadeiro é o melhor remédio.

Marinalva também passou a noite comentando sobre o andamento da primeira etapa da prova do líder e ouviu de Emilly: – Agora eu vi melhor ele. Achei ele mais bonito hoje do que naquele dia, disse sobre o filho da paratleta. A sister por sua vez garantiu que ele é ainda mais bonito pessoalmente.