– É oficial: o trio Mallymar não existe mais! Tudo começou quando Marcos e Emilly discutiram sobre a situação com Ilmar na tarde do último sábado, dia 1º, na casa do BBB 17. A líder toma a postura de pedir desculpas por suas atitudes, enquanto o cirurgião tenta orientá-la a melhor forma de fazer isto: – O negócio é dar corda para ele se enforcar sozinho, dispara Marcos.
Emilly tenta falar com Mamão e realizar o seu pedido de desculpas, mas o advogado não dá muita importância pois está dormindo. Mais tarde, quando acorda, encontra com Marcos na cozinha e diz que irá conversar sim com a sister, mas após o paredão deste domingo, dia 2, quando ela não tiver mais nenhum poder. É então que Emilly chega e os três começam um confronto sobre a troca de lado de Mamão, que garante que não está fazendo nada disso – tanto que votará em Ieda na noite de hoje. O casal diz que o advogado está com medo do jogo, e então Ilmar dispara – Então me coloque no paredão. Emilly retruca – Eu coloco se eu quiser.
Marcos está realmente decepcionado com a situação, tanto que comentou com Emilly: – Com o medo dele de ir ao Paredão, ele aprontou. A única diferença é que ao invés de ir com uma delas, eu posso ir com ele. Ele pode ir comigo para deixar de ser traíra. Não esperava essas jogadas todas. Eu jurava que eu, tu e Mamão iríamos ficar juntos até o final. No Raio-X, ao fazer o seu vídeo de update, ainda comentou que se sente mesmo traído pelo amigo: – Ele, ao invés de ficar do meu lado, foi fazer amizade com quem era nosso inimigo e acabou traindo o trio.
Já Ilmar garante que se cansou de Emilly e em uma conversa com Marinalva, revelou o seu voto: – Minha opção de voto é a Ieda. Não sinto confiança nenhuma nela. E não é de hoje. Não tem porquê votar em você, no Marcos ou na Vivian. Ele ainda diz que gostaria de ir ao paredão nesta altura do jogo: – Porque se eu voltar, é o público dizendo que eu estou certo.
Ieda e Emilly também tiveram uma conversa sobre Mamão. A aposentada não se segurou na hora de criticar o advogado: – Sem vergonha, cachorro. Ele está meio apavoradinho, né? Calado. Por que você não coloca ele direto? A líder responde: – Estou pensando nisso, mas você e o Marcos votando na mesma pessoa vai dar empate. A gente já sabe quem vai votar em quem. Vocês só não sabem quem eu vou por. Tenho três opções. Depois, eu vou para o meu quarto pensar.
E sabe aquela estrutura de bolinhas? Era a Prova Luxo do programa! Os participantes deveriam chutar quantas bolinhas tinham naquele compartimento. Quem se aproximasse mais do número levava dez mil reais para casa. Ieda chutou 85.251, e o número correto era 94.800. A aposentada acabou chegando mais perto que os outros brothers e levou a grana da prova. Demais, não é mesmo?