Entretenimento e Cultura

Emilly presta depoimento na delegacia da Mulher sobre suposta agressão de Marcos

A investigação começou após o programa exibir cenas onde Marcos acuou, gritou e apontou o dedo para o rosto de Emilly, com quem mantinha um relacionamento dentro da casa

Agora é vez de Emilly falar Foto: Reprodução/Instagram

A vencedora da 17ª edição do Big Brother Brasil deve depor na manhã desta segunda-feira (17), na DEAM (Delegacia Especial de Atendimento a Mulher) em Jacarepaguá, zona oeste do Rio. Emilly Araújo, de 20 anos, pode ajudar a esclarecer o que houve dentro casa do reality show no último dia 9. A Polícia Civil investiga se as ações do médico Marcos Harter, de 37 anos, configuram ou não uma agressão contra a jovem.

A investigação começou após o programa exibir cenas onde Marcos acuou, gritou e apontou o dedo para o rosto de Emilly, com quem mantinha um relacionamento dentro da casa. O registro de ocorrência foi feito pela própria diretora da DPAM (Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher), a delegada Márcia Noeli, segundo informou a corporação.

Ainda dentro da casa do BBB, Marcos e Emilly foram ouvidos no confessionário. O médico foi expulso do reality a poucos dias da grande final. Marcos Harter já foi ouvido pela polícia na semana passada. Agora é vez de Emilly falar. O depoimento da jovem está marcado para às 10h.

Com informações R7!