O que está acontecendo com a princesa de Gales? Aqui está o que sabemos até agora:
O começo
Em 17 de janeiro, o Palácio de Kensington anunciou que Kate passou por uma cirurgia abdominal programada. Duas semanas depois, ela retornou para casa em Windsor, com previsão de recuperação de dois a três meses, retomando suas atividades públicas após a Páscoa.
LEIA MAIS: EUA aprova projeto de lei que pode proibir TikTok no país; entenda
Silêncio real
A falta de atualizações regulares sobre sua saúde e a ausência de aparições públicas geraram especulações nas redes sociais. Em 27 de fevereiro, William cancelou um compromisso real por “motivos pessoais”, alimentando ainda mais os rumores sobre a saúde e o paradeiro de Kate.
Primeira foto
Em 4 de março, o TMZ divulgou a primeira foto de Kate em meses, mostrando-a dentro de um carro com sua mãe. Essa imagem parece ter sido divulgada para dissipar os rumores sobre sua saúde.
Foto manipulada
No Dia das Mães, em 10 de março, o Palácio de Kensington divulgou uma foto oficial de Kate com seus três filhos. Surgiram alegações de que a foto foi manipulada, o que causou controvérsia e levou a pedidos de desculpas por parte da princesa.
As questões em torno da foto destacaram o debate sobre a manipulação de imagens na mídia e levantaram preocupações sobre a privacidade e autenticidade das fotografias reais.
Ao longo desse período, o sumiço de Kate Middleton e o silêncio da realeza britânica continuam sendo alvo de intensa especulação e discussão.
LEIA TAMBÉM: Luciano Huck gravou com o SBT? Entenda projeto e o que aconteceu