Entretenimento e Cultura

Entrada gratuita: festival terá shows, gastronomia e arte na Serra

Programação começa nesta quinta-feira (23) e vai até domingo (26)

Foto: Instagram/ @bandatrilhavitoria

Um festival vai movimentar a Serra a partir desta quinta-feira (23). O Serra Gourmet Festival vai reunir arte, moda, música e gastronomia até domingo (26). A entrada é gratuita.

Mais de 40 empreendedores capixabas vão participar do evento que acontece no Shopping Mestre Álvaro.

>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Na parte gastronômica, o público vai encontrar variedade, passando por doces queridinhos como alfajor e churros ao acarajé. Vai ter ainda comida oriental, sanduíches e carnes, para agradar a todos os paladares. No local será montada uma praça de alimentação especialmente para o público do evento.

Duas cervejarias artesanais também estão confirmadas: Ambronelli, da Serra, e A Fábrica, de Vila Velha. 

SHOWS

Além de muita comida boa, o público contará com a arte de artesãos capixabas, como moda praia, bolsas e objetos de decoração em crochê, chinelos customizados e bijuterias.

E como festa boa tem que ter música, a organização confirmou shows para todos os públicos. Vai rolar muito pop, rock, sertanejo, samba e pagode. 

Se apresentam no evento as seguintes atrações: Casaca, Isqueiro Black, Trilha, Duets, Márcio Gabriel, Kamila, Felipe Flauzino, Prefixo 27, Império de Fátima e Choppsamba.

SERRA GOURMET FESTIVAL

Foto: Folha Vitória

A partir das 16 horas

Foto: Folha Vitória

A partir das 16 horas

Foto: Folha Vitória

A partir das 14 horas

Foto: Folha Vitória

A partir das 12 horas

Entrada gratuita

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DOS SHOWS

Foto: Folha Vitória

19h – Isqueiro Black | 21h – Casaca

Foto: Folha Vitória

19h – Trilha | 21h – Duets

Foto: Folha Vitória

16h – Márcio Gabriel | 18h – Kamila | 20h30 – Felipe Flauzino

Foto: Folha Vitória

14h – Atividades recreativas e circenses | 17h – Prefixo 27 | 19h – Império de Fátima | 20h – Choppsamba.