Não teve para ninguém depois que Anitta passou pelo red carpet do VMA na noite deste domingo (12). O evento, que reuniu de Madonna a Lil Nas X, que inclusive posou com a cantora para foto, foi o ponto alto do pós-lançamento de “Girl From Rio” e também uma das apostas da artista brasileira que foi a primeira do País a participar da cerimônia.
O look da Poderosa, um longo com direito até a luvas, também foi bastante elogiado nas redes e saiu do ponto comum de Anitta, que sempre ousa e exibe bastante o corpo em suas composições. “Foi um modelo não convencional para o padrão brasileiro, mas muito bem vestido e comportada para o padrão do tapete vermelho”, analisa Marina Duarte, consultora de imagem e moda.
E complementa: “O modelo foi assinado por uma jovem estilista sul coreana, que se inspirou nas conchas para desenhar o busto, que era todo retorcido e cheio de pedrarias”.
Para Marina, o modelito acertou em cheio a proposta da cantora, que cada dia mais avança na divulgação de sua carreira internacional.
E arremata: “A verdade é que nesses eventos a roupa faz parte do show, como foi com Anitta. E que show, aliás! Anitta está em alta, na crista da onda da carreira internacional e fez bem. Não teve limite, não teve meio termo”.