Uma nova classe de vídeos tem feito sucesso na internet. Gravações que mostram coisas que são jogadas no lixo dos Estados Unidos estão bombando nas redes sociais e é com conteúdos inusitados assim que a youtuber Poliana Landim já conquistou quase 2 milhões de inscritos na plataforma de vídeos.
A jovem de 21 anos de idade mora na Flórida com a família desde 2018 e, de lá para cá, passou a alimentar seus perfis na web com curiosidades do estilo de vida americano.
A youtuber choca os seguidores ao mostrar que os americanos descartam até produtos de alto valor, como um aspirador de pó que já foi encontrado avaliado em R$ 8 mil. Sofás, bicicletas e outros itens de casa também são facilmente encontrados nas ruas do país.
“É incrível o que os americanos jogam fora. Quem tiver interesse, é só passar e pegar. Muita coisa descartada aqui é de grande valor e inacessível para os brasileiros”, diz a influenciadora.
Além dos bens jogados fora, a jovem conta que o público gosta de ver peculiaridades das casas e dos estabelecimentos comerciais norte-americanos. Recentemente ela mostrou uma rede de supermercados que doou materiais escolares e também fez sucesso na internet.
“Apesar de morar aqui já há algum tempo, ainda fico chocado com o comércio dos Estados Unidos. Pena que no Brasil não vemos promoções boas como essas. Os inscritos ficam perplexos com muita coisa que eu mostro daqui”, conclui.