Apresentadora da Record foi de pintura corporal à festa do cinco estrelas mais famoso do Brasil e falou à Coluna Pedro Permuy sobre superprodução e até dificuldade para ir ao banheiro com a fantasia inusitada
Ela não brinca!
Adriane Galisteu começou a se arrumar às 16h30 do último sábado (10) para chegar ao Baile do Copa 2024 por volta das 22h45. A apresentadora da Record foi com escritas “Be Love” (seja amor) em preto por todo o corpo e revelou até um perrengue chique em rápido bate-papo com a Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada.
LEIA TAMBÉM: Horóscopo semanal: veja previsão de Márcia Fernandes para todos os signos no Carnaval 2024
“Be Love, que é o que a gente precisa ser. É uma artista de um projeto que chama Feito Tatuagem, que participei há um tempo atrás, lembrei e quis vir assim. A gente começou a desenhar o corpo 16h30. E eu vim de pé na van para não borrar o bumbum”, disse, se referindo ao verdadeiro perrengue chique pelo que passou.
LEIA TAMBÉM: Ex-affair de Neymar grava vídeo com Andressa Urach: “Ela representou mais”
A este colunista, completou: “Já teve perrengue pior, mas vir de pé na van… E ao banheiro é só ir daquele jeito”.
LEIA TAMBÉM: Caso Youtuber Felca: entenda o que aconteceu em exposed com ex-namorada
Com joias – literalmente! – no quilo, Galisteu, que chegou ao baile acompanhada do marido, Alexandre Iodice, refletiu que o valor equivalente aos acessórios que usou da cabeça aos pés dá para quitar a dívida de muita gente por aí.
LEIA TAMBÉM: David Brazil elogia Carnaval de Vitória 2024 e revela perrengue em desfile: “Arrebentou”
“Usando bastante (dinheiro) em joia… Olha isso, gente, coloquei todos os cadeados de Pandora… Não sei quanto, mas dá uma grana boa. Dá para tirar o nome da Serasa, meu bem (risos)”, brincou.
LEIA TAMBÉM: Tops do ES curtem Carnaval de Vitória 2024 em camarote de luxo. Veja fotos!
VÍDEO: VEJA ENTREVISTA
Ver essa foto no Instagram