Apresentador fez revelação ao vivo no Fofocalizando, do SBT, na tarde desta segunda (23)
Com prisão decretada pela Justiça de Pernambuco – a mesma que expediu o mandado de prisão para Deolane -, Gusttavo Lima não tem a localização exata divulgada. Mas o jornalista Leo Dias revelou ao vivo nesta tarde de segunda-feira (23) no Fofocalizando, do SBT, que sabe onde o cantor está.
“Ninguém sabe onde ele está. Eu sei”, enfatizou o colunista.
LEIA TAMBÉM: Horóscopo semanal: veja previsão de Márcia Fernandes para todos os signos até 29 de setembro
Momentos antes ele disse que o próprio Gusttavo ligou para ele para ter mais informações sobre o decreto judicial.
LEIA TAMBÉM: Após jogo, Ronaldinho Gaúcho curte noitada em boates de Vitória: “Solteiro de novo”
“Eu que avisei à assessora dele sobre (a prisão). Ele me ligou. (Gusttavo Lima) é um amigo pessoal, dói, para mim, vir aqui falar sobre essa notícia. Mas estou cumprindo meu papel”, completou Leo.
LEIA TAMBÉM: Marcus Buaiz é anunciado apresentador de nova emissora no Brasil
PRISÃO E JUSTIÇA
Como o Folha Vitória já publicou, o cantor Gusttavo Lima teve a prisão decretada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) nesta segunda-feira (23), após o pedido da Polícia Civil no âmbito da Operação Integration, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro ligado a jogos de apostas.
A influenciadora digital Deolane Bezerra já havia sido presa pela mesma operação, acusada de movimentar milhões em negócios suspeitos.
A decisão de expedir o mandado de prisão preventiva partiu da juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife.
A magistrada afirmou que, até o momento, não existe outra medida cautelar menos severa que possa garantir a ordem pública.
No entanto, o Ministério Público havia solicitado anteriormente que as prisões preventivas fossem substituídas por medidas cautelares, como o uso de tornozeleira eletrônica.
De acordo com o Folha de São Paulo, a magistrada apontou que no retorno de uma viagem a Grécia, uma aeronave que transportava o sertanejo e outros dois investigados pode ter deixados eles no exterior.