A mulher diz que já tentou contato com Neymar, mas não conseguiu; advogado pede teste de DNA e pensão de 30 mil euros por mês. Entenda o caso
Gabriella Gaspar, da Hungria, diz que é mãe de uma filha de Neymar.
Os dois teriam se conhecido em 2013, depois de uma partida da Seleção Brasileira na Bolívia. A húngara conta à Hora da Venenosa, da Record, que, durante a passagem do jogador no país, eles tiveram um encontro. Onze semanas depois, ela teria descoberto que estava grávida.
LEIA TAMBÉM: Empresário do ES, Claudia Leitte e mais famosos: veja fotos do Baile do Rosewood
Gabriella disse ainda a Fabiola Reipert que a menina, Yasmin Noé, de 10 anos de idade, já tentou contato com Neymar e família, mas não foi correspondida.
LEIA TAMBÉM: Capixaba Jheny grávida de Arthur Aguiar: “Farei tudo para ser a melhor mãe”
“Em 2013, Neymar jogou e nos conhecemos lá. Primeiro eu não sabia que estava grávida, descobri cerca de 11 semanas depois e só podia ser do Neymar, porque eu só estive com o Neymar”, disse ela, em inglês, em entrevista ao Balanço Geral.
LEIA TAMBÉM: Andressa Urach assume e vive affair com influencer Juju Ferrari: “Deliciosa”
Angelo Carbone, advogado de Gabriella, disse que entrou com requerimento de teste de DNA na Justiça e fez um pedido de pensão de 30 mil euros por mês.
LEIA TAMBÉM: Parada LGBT+ de Vitória já tem data e espera 10 mil pessoas no ES em 2024
A Hora da Venenosa procurou a assessoria de Neymar, que não respondeu à reportagem até a exibição do Balanço Geral desta sexta-feira (26).
LEIA TAMBÉM: DNA, amante de famosos e ex-reality: quem é a mãe do 3º filho de Neymar?