A famosa admitiu que fez intervenções estéticas em entrevistas que deu há algumas semanas; veja procedimento que virou febre para melhorar a pele do rosto e pescoço
Antes de entrar no BB 24, Yasmin Brunet admitiu ao Podcats, de Rafa Ucman e Lucas Guedez, ter feito uma plástica no pescoço – na verdade, uma técnica conhecida como Botox de Nefertiti.
A revelação deixou os apresentadores chocados e aumentou a curiosidade dos seguidores em conhecer mais sobre o procedimento que vem ganhando espaço nas clínicas de cirurgia estética.
LEIA TAMBÉM: Fontenelle faz vídeo e fala a Virgínia após polêmica de perfume: “Nunca seremos concorrentes”
O vice-presidente do Colégio Brasileiro de Cirurgia Plástica, Paulo Martin, explica a nova tendência que melhora os traços do rosto.
“O que ela fez foi uma aplicação de toxina botulínica nas bandas platismais, que ficam na região do pescoço, onde relaxa-se o músculo e evita-se que essa mesma força ‘puxe’ o rosto para baixo. Isso reduz a progressão das perdas do contorno da face, que deixa o rosto com sensação de derretimento”, complementa.
LEIA TAMBÉM: Pipoca: veja quanto é o real cachê pago aos participantes do BBB 24
O médico comenta que esse procedimento é mais procurado por pessoas após os 35 anos, em média, como supostamente foi o caso da modelo.
LEIA TAMBÉM: Mãe de Isis Valverde revela segredo para manter a forma aos 60 anos: “Não faço dieta”
“Yasmin Brunet tem 35 anos e é essa a idade da maioria dos pacientes que querem realizar o Botox de Nefertiti”, fala.
“Nefertiti até hoje é referência da beleza feminina com seus traços definidos, mandíbula marcada, pescoço alongado, nariz delicado e sorriso sereno e é por isso que outros procedimentos estéticos foram chegando ao mercado para realçar esses traços no rosto”, diz o doutor. Sobre outros procedimentos semelhantes, explica: “Além do Botox de Nefertiti, outro procedimento semelhante é o Jowl Lift, que não estica tanto e oferece um efeito mais natural, além de ser minimamente invasivo e a recuperação é muitíssimo mais tranquila”.
LEIA TAMBÉM: Corpão sarado! Marcos Mion posa sem camisa e anuncia filme. Veja fotos
Além disso, o tratamento é duradouro: “Tenho pacientes que fizeram esse procedimento há 18 anos e estão ótimos”.
LEIA TAMBÉM: Maraisa sofre acidente em piscina de resort e é internada às pressas. Veja como ela está!
Segundo o especialista, a recuperação para uma plástica no pescoço não é um problema.
“O paciente pode voltar às atividades normais em um ou dois dias e a atividades físicas em uma semana”, finaliza.
LEIA TAMBÉM: Loja de Suzane von Richthofen engana cliente e mulher revela golpe; entenda caso