Victor Puglielli homenageou Rita Lee no verdadeiro espetáculo que parou o red carpet de um dos eventos de moda mais importantes do mundo
18 peças todas produzidas pelo estilista capixaba Victor Puglielli fizeram o maior sucesso na fashion week de Nova York, nos Estados Unidos, que aconteceu neste mês. Esta foi a segunda vez que a marca do autodidata – Haus of Puglielli – foi convidada para desfilar coleção por lá, agora, com homenagem à cantora Rita Lee.
O desfile com as peças do profissional do Espírito Santo foi no dia 10.
LEIA TAMBÉM: Horóscopo semanal: Márcia Fernandes revela previsão de todos os signos até dia 25 de fevereiro
“As peças foram produzidas nos últimos 60 dias e foi um tributo a Rita Lee. A inspiração foi nas viagens que fiz ao redor do mundo e nos artistas que conheci. São peças criadas em couro cortado a laser, tecidos bordados franceses, aplicações em látex…”, confidencia ele à Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada. O estilista chegou a usar fogo (literalmente!) para chegar à textura desejada em algumas das criações.
LEIA TAMBÉM: Vips fazem festa pré-Farofa do Fofocando, mega evento do ES inspirado em Gkay
Ele, que há dois anos mora nos Estados Unidos, também bebeu da fonte do futurismo para conceber a coleção que batizou de Ancient Futures. “É uma forma de expressão e manifestação. São ideias orgânicas que trazem à atualidade seus contextos sociais, históricos e culturais (por meio da roupa). A inspiração também partiu de uma ideia futurística de filmes, outros profissionais da moda, relações de amor, vida…”, destaca.
LEIA TAMBÉM: Está na Justiça: mulher de 75 anos diz que é filha de Silvio Santos; entenda caso
No fim do desfile, Victor ainda também pediu o namorado em casamento. “E ele disse sim”, comemora.
LEIA TAMBÉM: Vídeo: Tiago Abravanel se joga em fãs com Narcisa em festa de luxo no RJ
VÍDEO
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram