O Marcas Ícones 2024 foi ciceroneado pelo vice-presidente da Rede Vitória, Americo Buaiz Neto, e o diretor-executivo da emissora, Felipe Caroni, nos salões do Le Buffet Master na noite desta terça (21)
Mais de 40 marcas foram eleitas as mais lembradas do ano no Espírito Santo na noite desta terça-feira (21) em torno do Marcas Ícones 2024. O vice-presidente da Rede Vitória, Americo Buaiz Neto, e o diretor-executivo da emissora, Felipe Caroni, recepcionaram as centenas de convidados nos salões do Le Buffet Master, em Camburi, na Capital. Na ambientação, o trio de ouro do social do Folha Vitória – as colunas Pedro Permuy, Helia e Helio Dórea e Andrea Pena – ainda serpentinou um lounge exclusivo, logo na entrada, para ciceronear os empresários donos das celebradas melhores marcas do Estado antes da cerimônia de entrega da premiação.
Ver essa foto no Instagram
Com decoração intimista e apostando em artifícios de led por todo o evento, a apresentadora Salcy Lima, do JR 24h, da Record, comandou o cerimonial ao lado do jornalista Gabriel Serafim. O elenco da TV Vitória e Rede Vitória – este colunista (Coluna Pedro Permuy), Michel Bermudes (Balanço Geral ES), Roberta Salgueiro (Fala ES), Juliana Lyra (Jornal da TV Vitória – JTVV), Fernando Fully (Cidade Alerta ES), Eduardo Santos (ES No AR), Helia Dórea (Folha Vitória), Andrea Pena (Folha Vitória) e Alessandro Eller – também participou da entrega dos prêmios aos vencedores, chamados ao palco em grupos separados por categoria.
LEIA TAMBÉM: Empresário do ES participa de evento vip na Disney, nos EUA
O superintendente de Rede da Record, André Dias, também foi outro nome que participou da entrega das condecorações, reservando o prestígio à premiação da eleita cidade mais bonita do Espírito Santo: Vitória. O prefeito da Capital, Lorenzo Pazolini (Republicanos), agradeceu o título.
LEIA TAMBÉM: “A gente adora Guarapari”, diz Leda Nagle em entrevista
Em seu speech, Caroni destacou a nova marca da Rede Vitória e dos veículos da emissora em lançamento inédito feito durante a festa. O diretor-executivo comemorou os recém-feitos 17 anos do Folha Vitória com a liderança de audiência do jornal online. “A Rede Vitória chega aos 40 anos mais jovem do que nunca para inovar e com fôlego para liderar a audiência em todas as plataformas”, completou.
LEIA TAMBÉM: Horóscopo semanal: veja previsão de Márcia Fernandes para todos os signos até 26 de maio
O próprio Americo Neto endossou o discurso do diretor também dizendo que a comunicação das marcas se expande à medida que os veículos da Rede Vitória também ganham espaço e credibilidade para noticiá-las como as melhores do Espírito Santo e fora dele, já que muitos dos premiados já flertam com serviços e mercados de outros estados e países. “A importância de ser uma marca ícone é a de saber que cada um está de acordo e no caminho certo do mesmo destino que quer o consumidor de cada empresa”, resumiu.