Entretenimento

Em Dubai, Jefferson Magalhães brinca sobre próprio trabalho: "Lucrando"

Influencer que ficou conhecido como o ex-metalúrgico que virou "rei dos traders" apareceu em cenário surpreendente da ilha dos Emirados Árabes

Em Dubai, Jefferson Magalhães brinca sobre próprio trabalho: "Lucrando"
Foto: Reprodução/Instagram @j2magalhaes

Jefferson Magalhães reviveu uma viagem que fez recentemente aos Emirados Árabes pelas redes sociais. 

No Instagram, o ex-metalúrgico que ficou famoso depois de ficar conhecido como o “rei dos traders” compartilhou vídeo em que fala sobre como consegue viajar o mundo e trabalhar ao mesmo tempo. 

“Ex-metalúrgico agora viaja o mundo lucrando no automático”, brincou ele, na legenda do post. 

Atualmente, o empresário lucra “automaticamente”, com seus negócios digitais, e vem ensinando também pela web sobre como os seguidores podem empreender no mundo virtual. De uns tempos para cá, o influencer também ficou conhecido por essas dicas e por compartilhar os bastidores desse tipo de trabalho. 

Pedro
Pedro Permuy Colunista de Entretenimento e coordenador do Núcleo SEO da Rede Vitória
Colunista de Entretenimento e coordenador do Núcleo SEO da Rede Vitória
É jornalista pela Faesa e especialista em Redação SEO e Storytelling pela ESPM Rio.