Entretenimento

Empresário da depilação, Fábio Costa Silva inova e bomba vendendo açaí

Também consultor de negócios, especialista em mercado brasileiro decidiu inovar depois de quase 20 anos atuando em gestão empresarial

Empresário da depilação, Fábio Costa Silva inova e bomba vendendo açaí
Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

Fábio Costa Silva é fraqueado de gigante da depilação há anos e agora está fazendo sucesso, também, vendendo açaí em uma rede que ele mesmo fundou. O especialista que se tornou famoso por empreender no mercado nacional atua há quase 20 anos na gestão empresarial. Cada vez mais vem se especializando em vendas pela internet, o e-commerce.

Atualmente, o empreendedor quer cada vez mais atuar como uma ponte entre mercado e público e trabalha para isso.

“Meus próximos passos estão baseados no meu trabalho e na minha família. Quero viver com meus filhos nos Estados Unidos, além de conseguir implantar a melhor e mais completa assessoria para a dolarização de patrimônio, fazendo negócios lá. Também reservo parte do meu tempo na elaboração de políticas de investimentos e captação de recursos”, diz.

E continua: “Acredito que as soluções de políticas estruturais definem as regras que darão sentido à rotina do negócio, promovendo mais agilidade, transparência e autonomia às atividades da empresa, independente de que tamanho ela seja. Costumo dizer para muitos que não parem no primeiro cancelamento, como é o que fazem na internet”.

Fábio também confidencia que aprendeu muito com os pais e carrega essa experiência de vida, no geral, para não desistir.

“Minhas grandes inspirações para a vida foram meus pais. Mesmo com todas as dificuldades da vida, sempre se mantiveram em pé na luta e nunca desistiram da gente. É isso que eu procuro fazer na minha caminhada. Sei que o dinheiro que ganho não é só pra mim e sim para transbordar em muitas vidas. Temos três centros de recuperação para dependentes químicos, uma casa para cuidar de adolescentes e crianças abandonadas, outra para auxiliar mulheres que sofreram algum tipo de abuso ou maus tratos, além de uma para receber andarilhos nas estradas do Brasil”, termina.

Pedro
Pedro Permuy Colunista de Entretenimento e coordenador do Núcleo SEO da Rede Vitória
Colunista de Entretenimento e coordenador do Núcleo SEO da Rede Vitória
É jornalista pela Faesa e especialista em Redação SEO e Storytelling pela ESPM Rio.