Entretenimento

"Falido!": Rafael Cardoso revela que perdeu toda fortuna com vícios em drogas e álcool

Em uma entrevista para o jornalista Roberto Cabrini, transmitida na noite deste Domingo (02), o ator fez revelações bombásticas sobre sua vida

Foto: Instagram/ @rafaelcardoso9
Foto: Instagram/ @rafaelcardoso9

Rafael Cardoso, ex-galã da Rede Globo, tem sido o centro de diversas polêmicas nos últimos meses. Acusado de homofobia, processado pela ex-sogra por perseguição e sendo investigado por agressão, o ator tem enfrentado um turbilhão de situações negativas em sua vida pessoal e profissional.

Recentemente, ele fez duras críticas à emissora que o projetou e, em uma entrevista para o jornalista Roberto Cabrini, transmitida na noite deste Domingo (02), fez revelações bombásticas sobre sua vida e os motivos que o levaram a uma queda drástica.

Leia também:

Em depoimento, Rafael Cardoso revelou que perdeu toda a sua fortuna devido ao vício em drogas e álcool. O ator, que já foi considerado um dos maiores galãs da televisão brasileira, falou abertamente sobre sua luta contra os vícios, que começaram a dominar sua vida e prejudicar sua carreira e relacionamentos.

“Eu perdi tudo. Não só dinheiro, mas a minha dignidade, minha paz e minha saúde. O álcool e as drogas me controlaram por muito tempo. Fui um prisioneiro dos meus próprios vícios”, disse Rafael, visivelmente emocionado. Ele relatou como os excessos o levaram a perder contratos importantes e a se distanciar de amigos e familiares.

O ator também revelou que as consequências de seus vícios não foram apenas financeiras. Rafael falou sobre o impacto devastador que isso teve em sua vida pessoal, afetando suas relações e sua autoestima. “Eu estava vivendo no limite. Fui afundando cada vez mais e acabei me afastando de tudo e de todos”, explicou.

Além de suas dificuldades pessoais, Rafael Cardoso falou sobre o afastamento da Globo, que se deu, segundo ele, não só devido aos seus vícios, mas também por sua postura e atitudes irreversíveis dentro da emissora. “A Globo me deu muitas oportunidades, mas também precisei encarar meus próprios demônios, e isso acabou afastando a minha carreira”, desabafou.

Em meio a tantas turbulências, o ex-astro da televisão tem buscado recomeçar. Ele afirmou estar em tratamento e que está trabalhando em sua recuperação para tentar retomar a estabilidade e a paz que perdeu ao longo dos anos.

Kayra Miranda, repórter do Folha Vitória
Kayra Miranda Repórter
Repórter
Jornalista pelo Centro Universitário Faesa e repórter de SEO do Folha Vitória.