Entretenimento

Famoso do dropshipping, Niko Dieckhoff ostenta Aston Martin de R$ 2,5 milhões

Empresário alemão faturou mais de 2 milhões de euros nos últimos 4 anos com o e-commerce sem estoque e virou mentor de famosos e anônimos do mundo todo da técnica

Famoso do dropshipping, Niko Dieckhoff ostenta Aston Martin de R$ 2,5 milhões
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Carrão! 

Niko Dieckhoff, agora, ostenta nada menos que um Aston Martin Vantage 2022 por aí. Trata-se de um carro, no Brasil, à venda por cerca de R$ 2,5 milhões (versões de entrada) e que na Europa é um dos mais hypados de todos os tempos. O modelo é um dos eleitos como “carro do ano” por especializadas, como WebMotors e MobiAuto – para os ricos e famosos, é claro.

O empresário de 26 anos de idade compartilhou a compra do possante nas redes sociais. Em post no Instagram, onde tem mais de 71 mil seguidores, escreveu: “Um sonho se torna realidade! Mesmo depois de mais de 3 anos, ainda é um pouco surreal que tipo de vida eu posso viver”.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Hitler queria fazer nave e fugir para a lua, diz médica: “Tem água lá”

Formado em técnico químico, Niko passou a se dedicar ao e-commerce e, há quatro anos, trabalha exclusivamente com dropshipping e mentorias sobre o tema. Trata-se de uma modalidade de venda que, para o comerciante, permite a criação de uma loja online sem estoque físico.

Na prática e em números, isso fez o alemão faturar mais de 2 milhões de euros nos últimos 48 meses.

LEIA TAMBÉM: Chuva no ES: irmã Mônica leva “culpa” após previsão polêmica. Entenda e saiba quem é!

“Isso não é para me exibir ou me exibir, não preciso disso de jeito nenhum e as pessoas que me seguem há algum tempo também sabem disso! É tudo uma questão de motivá-lo a finalmente se mexer e começar a transformar seus sonhos em realidade”, ainda escreveu ele na publicação com o vídeo com o Aston.

Pedro
Pedro Permuy Colunista de Entretenimento e coordenador do Núcleo SEO da Rede Vitória
Colunista de Entretenimento e coordenador do Núcleo SEO da Rede Vitória
É jornalista pela Faesa e especialista em Redação SEO e Storytelling pela ESPM Rio.