Entretenimento

Fontenelle expõe ligação que revela que Ayrton Senna era gay: "Eu não acredito"

Fontenelle expõe ligação que revela que Ayrton Senna era gay: "Eu não acredito" (Foto: Netflix/Reprodução/X/YouTube Na Lata Com Antonia)
Fontenelle expõe ligação que revela que Ayrton Senna era gay: "Eu não acredito" (Foto: Netflix/Reprodução/X/YouTube Na Lata Com Antonia)

De acordo com a apresentadora, família de Ayrton Senna teria rivalidade com Galisteu, inclusive, por suposta ameaça sobre a sexualidade do famoso; história chegou à atriz por meio de um insider

Segundo Antonia Fontenelle, a rixa entre a família de Ayrton Senna e a última namorada que o famoso teve, a apresentadora Adriane Galisteu, pode ter um motivo para lá de obscuro. Em live feita em seu próprio canal do YouToube, a também apresentadora e atriz revelou que recebeu uma ligação de um insider que revelou o “lado B” da história com bastidores tenebrosos que, obviamente, foram cortados da recente série sobre a vida do atleta – Senna, na Netflix.

Em vídeo que também já circula nas redes sociais, a empresária começa a esclarecer a afirmação.

LEIA TAMBÉM: Fátima Bernardes: vidente prevê separação e volta com William Bonner

LIVE: O QUE ELA EXPLICOU?

“Vamos lá… Esse fim de semana uma pessoa me disse o seguinte: ‘Por que a mãe e família do Ayrton têm horror à Galisteu?’. Não gostavam dela por ‘n’ questões, que não cabem a mim vir aqui falar, apesar de eu saber… Mas uma coisa absurda que eu ouvi é que Galisteu ligou para a mãe do Ayrton e falou: ‘Se vocês não pararem de fechar as portas para mim, eu vou contar que o Ayrton Senna era gay”.

LEIA TAMBÉM: Galisteu quebra silêncio e faz revelação inédita sobre namoro com Ayrton: “Vou contar”

Fontenelle emenda a explicação: “Eu não acredito, nunca… Do fundo do meu coração, tá? (Não acredito) que esse telefonema tenha acontecido. (A família) não gostava da Galisteu porque não gostava, gente, e pronto”.

LEIA TAMBÉM: Após Bove, Cíntia Chagas vive romance com deputado federal Fred Costa

Em seguida, a apresentadora comparou: “Uma coisa era (Ayrton) namorar a Xuxa, a Rainha dos Baixinhos… A outra (Galisteu) era quem? A outra trabalhava nos bastidores de Interlagos, sei lá o que ela fazia… Eu não sei. Era pobre, entendeu?”.

DOSSIÊ DA DISCÓRDIA

“E aí me mandaram um outro vídeo, dessa mesma pessoa, de um produtor, para dizer que, naquele momento que o Ayrton estava triste, já no fim do último episódio (da série da Netflix), foi porque o Leonardo Senna, irmão, levou um dossiê da Galisteu para ele e ele não gostou nada do que ele leu. E ele ficou muito triste com tudo o que ele leu. Que eu também não sei se é verdade”, concluiu.

VÍDEO

GALISTEU QUEBRA SILÊNCIO

Antes disso tudo vir à tona, uma outra onda de polêmica tomou conta das redes sociais após a estreia da série biográfica Senna, na Netflix, na última sexta-feira (29).

Fãs de Ayrton Senna e Adriane Galisteu criticaram a forma como o relacionamento do casal foi retratado, reduzido a apenas 3 (três!) minutos. Depois de dias de silêncio, a apresentadora finalmente se manifestou em suas redes sociais, quebrou o silêncio e abriu o coração para falar sobre o caso e tudo o que estava acontecendo.

Em uma publicação e sequência de stories, Galisteu foi enfática ao valorizar qualquer homenagem ao piloto, mas também deixou transparecer seu descontentamento.

LEIA TAMBÉM: Horóscopo semanal: veja previsão de Márcia Fernandes até 8 de dezembro

“Eu sei que vocês estão curiosos para saber minha opinião sobre tudo que está acontecendo. Olha, toda e qualquer homenagem, seja em filmes, séries, minisséries, que diz respeito ao Ayrton são maravilhosas e perfeitas. Nós temos obrigação de perpetuar a história do Ayrton para todas as gerações. Sou a primeira a ver, a aplaudir, a me emocionar e levantar todas as bandeiras e dizer que a história dele tem que ser contada sempre”, começou.

A apresentadora também elogiou o elenco da produção, destacando o cuidado e a dedicação dos artistas envolvidos.

ROMANCE COM AYRTON

No entanto, Galisteu não deixou de comentar sobre o recorte feito na série ao abordar sua relação com o piloto.

“Eu nunca escondi que a minha história com o Ayrton sempre foi muito menor que a história dele. Meu relacionamento foi o último ano e meio de vida dele, mas foi ao meu lado e essa história também me pertence. Foi uma história cheia de amor e diversão, diferente de tudo aquilo que vocês já viram”, pontuou.

Sem citar nomes ou fazer críticas diretas, a apresentadora indicou que a experiência a fez considerar um novo projeto pessoal:

“Tudo que está acontecendo é a vida como ela é, a vida como ela foi. A única novidade é que talvez eu agora esteja considerando contar esse último ano e meio da minha vida ao lado dele. E eu acho que vocês vão amar, acho não, tenho certeza absoluta”, continuou.

Pedro
Pedro Permuy Colunista
Colunista
Jornalista pelo Centro Universitário Faesa, especialista em Redação SEO e Storytelling pela ESPM Rio.