Entretenimento

Johnny Depp sofre de disfunção erétil, dizem advogados

Defesa de Amber Heard disse que ex-marido da famosa a estuprava com uma garrafa de bebida e que doença o deixava irritado

arrives at the premiere of Warner Bros. Pictures' "Dark Shadows" at Grauman's Chinese Theatre on May 7, 2012 in Hollywood, California.
arrives at the premiere of Warner Bros. Pictures' "Dark Shadows" at Grauman's Chinese Theatre on May 7, 2012 in Hollywood, California.
Foto: Divulgação

Johnny Depp sofre de disfunção erétil, segundo Amber Heard. A novidade foi revelada pelo Page Six, que teve acesso a documentos sigilosos do julgamento em que o ator processou a ex-mulher, alegando que ela o difamou quando disse ter sido vítima de violência doméstica. 

Segundo informações da publicação, a equipe jurídica da atriz argumentou em março que a suposta doença do astro de Piratas do Caribe pode ter contribuído para seu comportamento violento. 

LEIA TAMBÉM: Namorou até Gisele Bündchen! Quem foi João Paulo Diniz, bilionário filho de Abílio Diniz

“Embora o senhor Depp prefira não divulgar sua condição de disfunção erétil, tal condição é absolutamente relevante para a violência sexual, incluindo a raiva de Depp e o uso de uma garrafa para estuprar Amber Heard”, alegavam os documentos.

LEIA TAMBÉM: Em psicografia, Eliza Samudio revela onde está seu corpo, diz vidente: “Fundo do rio”

Os advogados de Amber afirmavam ainda que com a disfunção erétil era “mais provável” que Depp ficasse “com raiva ou agitado” ao estar com a mulher, recorrendo à garrafa. 

LEIA TAMBÉM: Caso Eloá: resultado de DNA de Gusttavo Lima e suposta filha fica pronto

Amber disse que o ator supostamente a estuprou com uma garrafa de bebida e ameaçou “cortar” seu rosto durante uma briga de março de 2015. 

Depp negou as alegações de estupro e violência.

Pedro
Pedro Permuy Colunista de Entretenimento e coordenador do Núcleo SEO da Rede Vitória
Colunista de Entretenimento e coordenador do Núcleo SEO da Rede Vitória
É jornalista pela Faesa e especialista em Redação SEO e Storytelling pela ESPM Rio.