Com 100% da produção feita no Estado, a grife da empresária Andressa Zanoteli vende hoje para mais de 200 países
A loja de Jardim Camburi, em Vitória, da marca de Andressa Zanoteli Moretto mais que dobrou de tamanho e reinaugurou com festa na noite desta quinta-feira (24) reunindo amigos e família. Já tradicional da moda fitness, a grife também já rompeu o novo endereço patrocinando mais de 20 atletas do Espírito Santo que embarcam rumo a Fortaleza para a Copa das Federações de Beach Tennis na próxima semana. Integrantes e autoridades da federação capixaba participaram do happening.
“É uma felicidade, para mim, ter reinaugurado já maior, com uma marca mais posicionada e mais consolidada para o público da Grande Vitória na Capital e mais felicidade ainda poder comemorar este momento com a participação das atletas da federação sendo patrocinadas pela nossa marca”, pontuou a fundadora da AZ Moda Fitness em speech durante a noite.
LEIA TAMBÉM: Cíntia Chagas é diagnosticada com doença após agressão de Bove
Em dezembro de 2023, a Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, noticiou a inauguração da primeira loja da marca na Capital, no mesmo bairro. Os outros pontos físicos da marca, hoje, são em Guarapari, onde a maison nasceu, e na Glória, em Vila Velha.
Atualmente, além de desenhos e designs próprios, 100% do processo de produção de Andressa é interno e feito no Estado, com fábrica totalmente capixaba.
LEIA TAMBÉM: Vídeo que viralizou diz que o ES é o novo RJ: “Ilha do Boi é igual ao Leblon”
“Hoje temos 100% da nossa produção interna, 100% de tudo feito no Espírito Santo e uma criação que é focada na qualidade do produto final. Nossos clientes viram amigos e amigas e essa conquista também é de todos nós”, reiterou Andressa.
LEIA TAMBÉM: Paolla Oliveira sofre nova perseguição e registra BO contra ex-Globo
Com exclusividade a este colunista, Andressa já confidenciou que internacionalizou a grife, em junho de 2022. Na ocasião, estava apta para vender para mais de 200 países do mundo todo.
DO ES PARA O BRASIL
“É muito trabalho, mas é muito gratificante colher esses frutos e ver esse resultado. O mercado capixaba e o mercado brasileiro já reconhecem nosso trabalho, mas eu quero que a internacionalização das nossas peças também reforce nossa presença no Estado”, pontuou ela, na mesma época.
LEIA TAMBÉM: Festa de 50 anos: Galisteu ganha surpresa de empresária do ES. Saiba tudo!
Como o Folha Vitória também já publicou, Andressa já vendeu para praticamente todos os estados do País, via e-commerce, e hoje tem até compradores atacadistas em algumas regiões do Brasil. “A internet viabiliza muito isso, o que é ótimo. E, como disse, é muito gratificante saber que nossa fábrica, aqui no Estado, envia peças capixabas para o Brasil e, agora, para o mundo todo”, reiterou, quando confirmou a internacionalização.
FOTOS