Entretenimento

Bomba! Correspondente da família real diz que Meghan e Harry vão se separar

Especialista em cobertura da família real e autora de best-seller sobre a duquesa e duque de Sussex fala que duas fontes seguras abriram o jogo sobre o casamento do herdeiro do rei Charles III

Prince Harry and Meghan Markle kiss on the steps of St George's Chapel in Windsor Castle after their wedding.  Saturday May 19, 2018.  Ben Birchall/Pool via REUTERS
Prince Harry and Meghan Markle kiss on the steps of St George's Chapel in Windsor Castle after their wedding. Saturday May 19, 2018. Ben Birchall/Pool via REUTERS
Foto: Divulgação

O príncipe Harry e Meghan Markle

Acabou o amor? 

Segundo Lady Colin Campbell, sim. 

Meghan Markle e o príncipe Harry podem anunciar oficialmente a separação do casal a qualquer momento. 

De acordo com informações às que a correspondente real teve acesso nesta quinta-feira (3), fontes das mais confiáveis já confirmaram que os dois não vão manter o casamento e que, em breve, anunciarão que vão se divorciar. 

LEIA TAMBÉM: Vidente diz que Carlinhos Maia vai voltar com ex, Lucas: “Outras vidas”

Campbell afirma que os dois já estão morando em endereços diferentes e que, no momento, discutem com os respectivos advogados um jeito amigável de terminar o enlace, que durou pouco mais de quatro anos, se a separação for mesmo confirmada. A preferência dos dois seria um acordo que agrade o ex-casal no quesito dinheiro. 

LEIA TAMBÉM: Separação: Tom Brady e Gisele Bündchen dividem fortuna e mansões. Saiba valor!

Procurada por jornais do Reino Unido para comentar a suposta informação, a também correspondente real Angela Levin falou que não acredita no que a colega disse. 

LEIA TAMBÉM: Marcello Antony chora ao revelar adoção de filho soropositivo: “Amor curou”

Lady C, como é conhecida a expert royal, garantiu que ouviu a mesma versão da história do divórcio de duas pessoas diferentes, mas igualmente próximas à duquesa e ao duque de Sussex em momentos e encontros totalmente independentes e separados. 

LEIA TAMBÉM: Namorando? Aos 76 e após 2 divórcios, Cher surge com bonitão 40 anos mais novo

A jornalista que ficou famosa como correspondente real é nascida na Jamaica e radicada na Inglaterra há 20 anos. Ela tem 73 anos de idade e é autora de uma biografia não autorizada dos Sussex – Meghan e Harry – lançada em 2020. Ela também já escreveu um livro do mesmo gênero sobre a princesa Diana e a rainha Elizabeth II, no começo de 1990, ambos best-sellers à época. 

LEIA TAMBÉM: Maria Cândida revela vício por anfetamina, remédio para emagrecer

Pedro
Pedro Permuy Colunista de Entretenimento e coordenador do Núcleo SEO da Rede Vitória
Colunista de Entretenimento e coordenador do Núcleo SEO da Rede Vitória
É jornalista pela Faesa e especialista em Redação SEO e Storytelling pela ESPM Rio.