O aposentado já faz a mega decoração há mais de 20 anos e não cobra nada para crianças e adultos de todas as idades tirarem fotos, fazerem vídeos e curtirem os mais de 600 metros de pisca-pisca: “A alegria das pessoas é impagável”
Já é Natal!
O tradicional Brilho de Natal de Fundão, como é conhecida a casa do aposentado Vavado Pratti, vai abrir para visitação a partir deste sábado (2) com entrada gratuita.
Há mais de 20 anos o “Vovô Noel” capixaba enfeita a própria residência com mais de 20 mil luzes natalinas e chama a atenção de crianças, jovens e adultos para fotos para lá de brilhosas em celebração à época mais festiva do ano.
LEIA TAMBÉM: Marca famosa do ES que vende no mundo todo abre 1ª loja em Vitória; veja fotos
Qualquer pessoa pode ir à casa de Vavado todos os dias entre 19h e 22h.
LEIA TAMBÉM: Vídeo: Manoel Gomes, o Caneta Azul, dá cantada em empresária do ES em festa com Val Marchiori. Veja quem é!
O quintal de Vavado fica com fonte iluminada, árvores todas com luzes, cortinas de pisca-pisca, iluminação indireta e mais desenhos natalinos distribuídos em mais de 20 mil lâmpadas que ele estima que tenham sido usadas para a mega decoração.
LEIA TAMBÉM: Dieta sem açúcar: influencer faz receita e mostra se cardápio funciona: “Emagrece”. Mas pode?
Só de pisca-pisca, como ele conta à Coluna Pedro Permuy, que não dorme no ponto, foram usados cerca de 600 metros, segundo o aposentado.
LEIA TAMBÉM: Naiara Azevedo: veja tudo o que se sabe sobre agressão, ex-marido e fortuna
“Entre redes, cortinas e cordas de luz, mais ou menos isso, uns 600 metros”, reforça.
LEIA TAMBÉM: Foto e vídeo! Ex-vereador ganha a vida vendendo nude na web. Veja quem é
Não é cobrado valor para visita e nem para tirar fotos no local. “Só em ver o sorriso das crianças, das pessoas que visitam… Já está mais que pago”, conclui.
VISITAÇÃO
A casa fica aberta a visitação todos os dias das 19h às 22h na Rua Everaldino Silva, em Fundão. O imóvel é conhecido como “A Casa do Papai Noel” ou Residência de Vavado Pratti.
VÍDEO
Ver essa foto no Instagram