Entretenimento e Cultura

Zé Vaqueiro fala sobre dificuldades com o filho internado: As crianças perguntam quando Arthur virá para casa

Zé Vaqueiro concedeu uma entrevista para o jornal Extra e falou sobre o estado de saúde de seu filho caçula, Arthur, de oito meses de vida. Como você vem acompanhando, o pequeno está internado desde seu nascimento após o diagnóstico de síndrome de Patau, uma doença genética, que interfere no sistema nervoso, cardíaco e na formação dos lábios.

Atualmente, os papais, Zé e Ingra Soares, estão na expectativa de que ele receba alta e possa conviver com os irmãos em casa. Os dois ainda têm Nicolly, de 13 anos de idade e Daniel, de três anos.

– Meu filho está bem. Hoje mesmo fui lá vê-lo. Ele é um safado, bonito e cheiroso. Em breve, todos nós teremos uma surpresa, contou ele.

Mesmo mantendo o otimista, Zé conta que foi difícil lidar com as expectativas que tinha de poder levar o filho para casa após o nascimento.

– Hoje, sabemos lidar muito melhor. Mas ficamos mexidos com tantas incertezas. A gente faz muita oração, pedimos a Deus por paciência, maturidade e sabedoria para transmitir o amor que ele merece. As crianças perguntam quando Arthur virá para casa. Principalmente o mais novinho. E eu sempre digo: logo, logo. Se Deus quiser, vai ser logo mesmo.