Entretenimento e Cultura

Entrevista, música e descontração. Veja como foi a estreia do Meio Dia Talk Show na TV Vitória

A entrevistada da grande estreia foi a youtuber capixaba Mirian Macrina, que faz sucesso na internet com vídeos cheios de humor e criatividade

A apresentadora Ana Kátia recebeu a youtuber Mirian Macrina Foto: Everton Nunes

Muita informação e descontração. Foi assim a estreia do  ‘Meio Dia Talk Show’ nesta segunda-feira (11), na programação da TV Vitória/Rede Record.

Comandado pela apresentadora Ana Kátia Covre, a atração traz um novo conceito para as telinhas dos capixabas: reunir, em um só programa, informação, entrevistas e músicas!

Confira os bastidores da estreia de ‘Meio Dia Talk Show!

A entrevistada da grande estreia foi a youtuber capixaba Mirian Macrina, que faz sucesso na internet com vídeos cheios de humor e criatividade. A jovem, que mora no município da Serra, contou como foi participar do programa. “Foi muito especial e adorei a participação. Ana Kátia é muito simpática! Isso vai ficar guardado para sempre, pois é uma oportunidade. É importante porque nós criamos experiências. Achei que fosse algo bem mais sério, mas quando cheguei aqui fiquei super a vontade. Amei esse novo formato”, elogia Mirian.

Sobre a estreia, a apresentadora revela que a adrenalina faz parte dos bastidores da televisão, e garante que o programa vai ser sucesso:

“Durante a semana passada me perguntavam como estava e eu dizia ‘Ah, estou muito tranquila’. Mas hoje, quando acordei, uauuu! Adrenalina pura! Televisão ao vivo é sempre correria mesmo, produto novo, adaptação, enfim. Acho que o formato vai ser sucesso. É um formato informativo, mas que também traz entretenimento e relaxamento. A gente quer trazer leveza para esse horário do meio dia e nós estamos contando com vocês para poder curtirem nossa página e nos acompanhar diariamente. Não tem como não ver o Meio Dia Talk Show. Tem com ouvir pela rádio 87.7 FM, tem como assistir pelo jornal online Folha Vitória ou pelo aplicativo da TV Vitória. Infinidades e possibilidades!”, diz Ana Kátia.

Quer ficar por dentro das novidades? Acompanhe a página oficial do ‘Meio Dia Talk Show’ e assista o programa de segunda à sexta-feira, às 12 horas, na TV Vitória/Rede Record.