João Reis de Araújo, pai do cantor Cristiano Araújo, e a equipe do sertanejo desmentiram o boato de que a família de Cristiano e o empresário estariam brigando pela herança. Em um trecho do comunicado, a equipe disse que “muitas notícias sensacionalistas estão sendo veiculadas sem nenhum cunho informativo. Além de meramente especulatórias, estas mídias têm infringido o momento de dor dos familiares e amigos”.
“Relevante destacar a importância dos jornais e programas ao publicarem as informações, pois a pessoa pública do Cristiano Araujo merece tal atenção. Entretanto, o patrimônio deixado pelo cantor Cristiano Araújo ainda está sendo apurado, uma vez que muito se investiu na carreira do cantor”.
O comunicado ainda lista as notícias ditas como falsas. Elas dizem que “o empresário Vitor Leonardo entrou com processo contra a família do Cristiano para brigar pelo suposto patrimônio milionário; que a mansão (alugada) que o cantor morava pertencia ao mesmo; que o seguro de vida perfazia o montante de 20 milhões”.
“Todas estas, dentre outras notícias sensacionalistas, são inverídicas. As informações que não são emitidas de forma clara e verdadeira são passíveis de medidas judiciais, uma vez que tumultuam todos os procedimentos relacionados ao caso. Assim, qualquer informação que confirme qualquer valor estará sendo mera especulação. Portanto, inverídica”.
O texto é assinado pelo pai do sertanejo e pela CA Produções.
Com informações do R7.