Erick Jacquin revelou em entrevista durante um programa, no YouTube, que se arrependeu de ter contratado ex-participante do MasterChef Brasil para um de seus restaurantes. O chef francês não revelou o nome da pessoa, apenas afirmou que era uma mulher.
‘Uma vez eu contratei uma menina, ela ficou 15 dias. Ela virou estrela. Se vai trabalhar comigo é para trabalhar, não para tirar foto com meus clientes. É assalariado’, disse Jacquin.
E continuou:
‘Outros funcionários vão falar o quê? Chef, você contratou a menina pra tirar foto e a gente faz o trabalho dela? Essa menina um dia desapareceu’, explicou.
Mas nem tudo é arrependimento! Jacquin também contou que é muito orgulhoso de Estefano Zaquini, que participou da primeira temporada da atração. O cozinheiro também trabalhou com Jacquin, por cerca de três anos, e até hoje eles mantém contato:
‘Ele trabalhou três anos. Ele fez faculdade, ele é muito estudioso, gosto muito dele. Às vezes ele tirava uma foto com clientes, eu não proibia, mas ele trabalhava’, contou.