A escritora capixaba Ingrid Carrafa aborda na obra ‘E quando borboletas carnívoras dançam no estômago’, temas como solidão, sexo, família, amor, morte e vida.
>> VITRINE LITERÁRIA | Conheça outras obras de escritores do ES
Os poemas da autora expõe histórias íntimas, mas que várias pessoas podem se identificar.
A obra descreve a crueza do cotidiano. Atravessada por bêbados, prostitutas, mães, tias, amores e lágrimas, Ingrid traz um retrato da condição feminina em diferentes realidades.
“O livro é um apanhado de sentimentos. É a caixa de Pandora aberta, exposta, escancarada para o mundo. Quando Pandora abriu a caixa, borboletas carnívoras saíram dançando”.
Ingrid é escritora e atriz. Ela já publicou três livros de poesia: “Entre rosas e abismos”, em 2015; “Não joguem pedras na Geni”, em 2016, e o mais recente “E quando borboletas carnívoras dançam no estômago”, em 2021.
COMO COMPRAR A OBRA
Telefone: (27) 99720-4193
E-mail: [email protected]
Instagram: @borboletas.carnivoras
Facebook: Ingrid Carrafa
VITRINE LITERÁRIA
O ‘Vitrine Literária’ é um espaço aberto aos escritores capixabas que estão fora do grande circuito editorial e que querem divulgar e comercializar as suas obras.
Quem selecionará essas obras para divulgação é o curador e poeta Henrique Pariz. O escritor poderá entrar em contato pelo telefone (27) 9 8846 4289 ou pelo e-mail ([email protected]). Depois disso, Pariz fará uma avaliação da obra.
Pariz nasceu em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Agitador cultural, o poeta toca um projeto sobre literatura nacional e regional no Instagram @palavrasmargina_es, além de ser editor e cofundador da ‘Moqueca Editorial.’
Ele lançou também o e-book “De$contos” (2020, Moqueca Editorial) com textos híbridos na Amazon, além do e-zine “Notas que trago nas entranhas”, mais recente obra de poesias (2020, edição do autor).
Os critérios para divulgação no ‘Vitrine Literária’ são autores capixabas vivos e preferencialmente contemporâneos. O Vitrine procura escritores e autores independentes e que a literatura esteja sempre em movimento, para além da academia.
São aceitos todos os gêneros literários e também os não literários. Qualquer tipo de material: livro, livreto, Zine e afins. A literatura precisa ter sido produzida no Espírito Santo.