Paula Lavigne, esposa do cantor Caetano Veloso, detonou Luana Piovani após a loira dizer em entrevista que preferia postar foto de biquíni ao invés de protestar pela Amazônia. Paula criticou o fato de Piovani implicar com qualquer coisa.
A loira deu a seguinte declaração: “Eu queria postar foto dos meus filhos e tinha que postar o negócio da Amazônia, daí eu tinha que postar os golfinhos, era o tubarão, era o Leonardo DiCaprio, era o 342, era a Paula Lavigne dentro do nosso grupo falando não sei o quê. Daí tem que ir para Brasília, daí não sei o que mais, daí vamos não sei o que do gay, vamos na manifestação a favor do GLSTUVXZ [em menção à sigla LGBTQ]. Meu Deus do céu, dá muito trabalho. Não estou conseguindo postar eu bonita de biquíni”, disse a atriz.
Como resposta, Paula postou uma foto de biquíni, saindo do mar, sem a menor preocupação com glamour e escreveu: “Faça a sua legenda! Eu, Paula Lavigne, de biquíni: a chata dos grupos”.
“Claro que foi uma resposta irônica ao que ela disse. Mas não vou ficar por aí batendo boca com a Luana. Não é momento de brigar. Ela participava dos grupos em que eu mandava mensagens. Depois, saiu porque foi embora. E OK! Eu não peço para ninguém postar nada, posta se tiver vontade, se esta for sua causa”, justifica Paula: “Poxa, ela implicou com a Ludmilla, que canta para cacete! Devia ficar feliz porque uma gringa cantou uma música da Lud, a gente tem que ficar feliz por estas coisas”, completou.
Parece que a número na lista de inimizades de Luana aumentou!