Camila Moura, esposa de Lucas Henrique, que está confinado no BBB24, segue fazendo declarações sobre as polêmicas envolvendo o marido. Dentro do jogo, o professor está protagonizando momentos de affair com outra participante, a Pitel, apesar de ser casado. Fora do reality, sua amada já se pronunciou sobre o assunto e revelou que deu entrada no processo de divórcio.
Agora, na madrugada desta terça-feira, dia 5, Camila voltou às redes sociais para dar alguns detalhes sobre seu dia. A também professora relatou a revolta ao assistir às interações dos brothers e compartilhou o trecho de uma carta escrita por Frida Kahlo sobre traição. No relato, a artista plástica fala sobre seu relacionamento com Diego Rivera após descobrir traições por parte do marido:
Não tenho medo da dor, e você sabe disso. Ela é quase inerente a mim, mas confesso que sofri, e muito, quando você me traiu, a cada vez que você me traiu, não só com a minha irmã, mas com tantas outras mulheres. Como elas se deixaram enganar por você? Você acha que eu fiquei possessa por causa da Cristina, mas hoje confesso que não foi por ela. Foi por você e por mim. Antes de tudo, por mim, porque nunca consegui entender o que você queria e procurava, o que elas te davam que eu não sabia dar. Não nos enganemos, Diego, eu te dei tudo o que é humanamente possível dar, e nós dois sabemos disso. De qualquer modo, como você consegue seduzir tantas mulheres sendo um filho da p**a tão feio?
Na sequência, ela ainda desabafou sobre as decisões que tomou sobre seu relacionamento com Lucas Henrique. A professora disse que passou por terapia e teve um dia complicado:
– Fiquei o dia mais reservada, mais off. Foi dia de terapia, de rever algumas coisas, mexer em feridas, tem sido muito doloroso. As coisas seguem se encaminhando para um cenário trágico. Hoje tive que tomar decisões muito importantes para o meu futuro.
Por outro lado, quem parece não estar nada abalado com a troca de carinhos e flertes entre Pitel e Buda é o namorado da alagoana, Weslley Toledo. Em entrevista ao jornal O Globo, ele se pronunciou sobre as polêmicas envolvendo a namorada e explicou que os dois tem um relacionamento aberto.
– A gente não fala com quem a gente ficou, e isso acontece quando eu estou viajando. Quando estamos os dois em Maceió é algo que a gente evita. Temos muita confiança e diálogo.
Weslley confessou que eles não costumam conversar sobre outras pessoas com quem acabam ficando enquanto não estão juntos, então caso aconteça uma troca de beijos no confinamento, ele pode acabar ficando com ciúmes.
– Se rolar um beijo de língua, aí sim, pode ser que eu fique com um pouco de ciúme em relação a isso. A gente tem um relacionamento aberto, mas eu nunca presenciei.