E parece que a internet está dividida quanto a permanência de Pyong Lee no “BBB20”. Como você viu, o hipnólogo foi indicado pelo líder da semana, Felipe Prior, e foi direto para o paredão ao lado de Babu e Rafa Kalimann, que receberam penalidades na prova da última quinta-feira. Então, na manhã desta segunda-feira, dia 16, a esposa de Pyong, Sammy Lee, resolveu se manifestar a favor do marido nas redes sociais. Nos Stories, a influenciadora digital apareceu ao lado do filho, Jake, e disse o seguinte:
– Filho, pede para as pessoas votarem muito, muito, muito para o papai ganhar o “BBB”. Para ele continuar no jogo. Bora, galera!
Depois, Sammy publicou um print onde pedia para que as pessoas votassem em Babu, um dos rivais de Pyong no jogo. Mas a modelo não foi a única a pedir votos nas redes sociais…
Felipe Neto, que em outras oportunidades já declarou ser contra o hipnólogo, resolveu adotar uma estratégia bem interessante. No Twitter, o youtuber pediu para que seus seguidores fizessem um mutirão para manter Babu e Rafa no reality.
“Pela primeira (e espero que única) vez… Eu convoco todo o meu fandom para fazer mutirão por 48 horas sem parar, para manter Babu e Rafa no ‘BBB’. Mostrem do que somos capazes. Há de se haver justiça nesse país”.
Depois, Felipe compartilhou uma mensagem de um de seus fãs-clubes.
“O fandom do @felipeneto não apoia nenhum tipo de assédio ou qualquer comportamento desrespeitoso. Por isso, nesse paredão, somos #ForaPyong. Assediadores NÃO PASSARÃO!”, dizia o tweet.
Já Marina Ruy Barbosa lamentou o fato de Babu estar novamente no paredão.
“Ai, gente. Não quero que o Bubu saia agora. Por milhões de motivos. Acho que seria muito importante ele ficar. Sei lá, só desejo que depois do ‘BBB’ o Babu tenha muitas oportunidades de trabalho e consiga ser cada vez mais prestigiado pelo ofício dele. Saindo agora ou depois… É isso que realmente importa, na minha opinião”.
E você, quem quer que saia do BBB20?